• Carregando...

Candidatos a vagas na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Universidade do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade do Norte do Paraná (Uenp) e Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão se inscrever para a prova a partir das das 10 h de segunda-feira (25). As inscrições, cuja taxa é de R$ 63, vão até as 21h59 do dia 10 de junho. As inscrições podem ser feitas no site do exame (http://portal.inep.gov.br/enem).

A nota do Enem pode ser usada para obter uma vaga através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Segundo informações do governo estadual, a Unespar, por exemplo, vai ofertar 50% de suas vagas pelo sistema. O mesmo ocorre com a Unicentro. Ambas as universidades passaram a adotar a nota do Enem neste ano.

Na Uenp, 10% das vagas de graduação nos câmpus Jacarezinho e Cornélio Procópio serão preenchidas pelo Sisu. A Unioeste, por sua vez, disponibiliza metade das vagas de graduação para estudantes que utilizem a nota do Enem.

As provas do exame nacional serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro, no período da tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]