• Carregando...
Temperaturas não vão ser um empecilho para quem quiser passar os dias de folga no Litoral. Na foto, Morretes | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Temperaturas não vão ser um empecilho para quem quiser passar os dias de folga no Litoral. Na foto, Morretes| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

As temperaturas previstas para o fim de semana podem mudar os planos de muita gente - mas mudar para melhor. Diferentemente do que se viu no começo do mês de junho, onde os planos incluíam apenas cobertores e filmes, o fim de semana terá temperaturas acima dos 20°C e pode até dar praia. De acordo com o Simepar, o Paraná está sob a influência de uma massa de ar seco, que impede o avanço de frentes frias. A previsão para os próximos dias é de sol entre poucas nuvens em todo o estado.

Veja a previsão para a sua cidade

A quinta-feira (30) começa com tempo estável em todo o estado. Em Curitiba, o dia começa com nebulosidade, que deve perder força e dar espaço ao sol. A mínima é de 8°C e a máxima é de 20°C. No norte e no oeste do estado, as temperaturas devem ser ainda mais agradáveis. Em Paranavaí e em Foz do Iguaçu, a máxima é de 26°C.

Na sexta-feira (1°) e durante o fim de semana, a previsão é que o tempo estável continue. Em Curitiba, as temperaturas máximas devem ser de 21°C. No litoral, as temperaturas durante o fim de semana devem ser um pouco mais altas. Em Matinhos, deve haver predominância de sol e poucas nuvens. A mínima é de 15°C e a máxima de 24°C para sábado e domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]