Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Região Noroeste

Veículo conduzido por adolescente mata duas pessoas na PR-182

De acordo com PRE, jovem perdeu controle do carro e bateu contra uma árvore. Os dois passageiros, também adolescentes, morreram na hora

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Dois adolescentes morreram após um acidente na PR-182 entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí, na região Noroeste do estado, por volta das 4 horas de sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Ford Focus, com placas de Amaporã, era conduzido por um jovem de 16 anos que perdeu o controle e bateu em uma árvore próxima à pista. Os dois passageiros, um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos, morreram na hora.

O motorista ficou gravemente ferido e inicialmente foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, em Loanda. De acordo com o Hospital, na tarde de sábado (28) o jovem foi transferido para o Hospital Santa Casa em Paranavaí por conta da gravidade dos ferimentos. Até o início da tarde deste domingo (29) ele permanecia internado no local.

Os corpos dos dois adolescentes mortos no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, segundo a PRE.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais