• Carregando...
 | Bombeiros/Divulgação
| Foto: Bombeiros/Divulgação

O calor, tempo instável e o mar agitado no litoral do Paraná propiciaram um aumento no número de salvamentos neste sábado (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 39 pessoas foram resgatadas nas praias, quase todas por volta das 14 horas, quando a condição do mar piorou.

Litoral paranaense tem dois pontos impróprios para banho

O Litoral paranaense continua com dois pontos inapropriados para banho. A informação consta no quarto boletim de balneabilidade da temporada de verão 2015/2016 divulgado pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) nesta sexta-feira (8),A Ponta da Pipa, em Antonina, e o Rio Nhundiaquara, na altura do largo Lamenha Lins, em Morretes, foram apontados com

Leia a matéria completa

Em Praia de Leste, uma mulher de 41 anos se afogou e, após o salvamento precisou ser entubada. Também em Praia de Leste, dois jovens – uma garota de 14 anos e um menino de 15 também se afogaram e foram resgatados . De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Fernando Tratch, o mar agitado não está em boas condições para banho. “Além de aumentar o número de acidentes, a condição desfavorável do mar também dificulta os salvamentos, que acabam necessitando do apoio de outros recursos, como a moto aquática e o helicóptero”, explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]