• Carregando...

O fluxo de veículos na BR-277, entre Curitiba e Paranaguá, ultrapassou os 2 mil por hora no fim da tarde deste domingo (28). Em dias normais, a média do movimento na via é de cerca de 500 carros por hora. Chove na estrada, o que exige atenção redobrada dos motoristas. O tráfego é alto nas estradas que ligam o Paraná ao litoral de Santa Catarina - cerca de duas vezes acima do normal. Nesta rodovia, um atropelamento acabou com a morte de um rapaz de 20 anos, às 15 horas, na Planta São Marcos, no km 622.

Interior

Na estrada que liga o interior à Curitiba – BR-277 –, o movimento é intenso, mas não há registros de acidentes ou filas. A concessionária Rodonorte prevê a passagem de 52 mil carros pela via neste domingo, 90% a mais do que em dias normais. A intensidade maior (cerca de 60%) é no sentido interior-capital.

Acompanhe o movimento nas estradas em tempo real:

Tweets de https://twitter.com/gazetadopovo/lists/mobilidade

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+"://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]