• Carregando...
Veranistas aproveitaram a manhã de sol para curtir a praia | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Veranistas aproveitaram a manhã de sol para curtir a praia| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
  • Na Praia Mansa e em Caiobá, sol forte e as poucas nuvens atraíram muitas pessoas à areia

Os veranistas puderam aproveitar as praias paranaenses com tranquilidade na manhã deste domingo (20). Na Praia Mansa e em Caiobá, sol forte e as poucas nuvens atraíram muitas pessoas à areia. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, para a tarde, estão previstas pancadas de chuva isoladas e nebulosidade variável à noite, também com possibilidade de chuva. A temperatura deve chegar a 27º.

Em Guaratuba, a temperatura nesta manhã era de 24,5ºC e pode atingir a máxima de 27ºC. Em Antonia e Morretes, a máxima prevista é de 28ºC. Paranaguá registrou 26ºC pela manhã.

Na segunda-feira, o litoral deve ter temperaturas entre 20ºC e 26ºC, com nebulosidade variável.

Estradas

Mas muitos motoristas já estão deixando as praias. O movimento nas estradas que ligam os litorais do Paraná e de Santa Catarina a Curitiba é duas vezes o registrado em dias normais neste domingo (20). O fluxo, porém, não tem restrições devido a acidentes ou bloqueios devido a obras.

Na BR-376, para quem segue de Santa Catarina para a capital paranaense, o posto da Polícia Rodoviária Federal de Contenda, em São José dos Pinhais, registra fluxo de 1,2 mil veículos no começo desta tarde. O fluxo deve aumentar durante o dia, e ter picos no movimento a partir das 18 horas, segundo estimativa da PRF.

Na BR-277, entre Paranaguá e Curitiba, o fluxo na chegada à capital é de 927 veículos por hora. Em dias normais, o fluxo fica em torno de 500 carros por hora. O tempo na Serra do Mar está encoberto, e não há restrições no tráfego para quem sobe para Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]