• Carregando...

O dia de Natal foi de tempo fechado e temperaturas amenas no litoral. A chuva foi mais forte durante a manhã e, na parte da tarde deste domingo (25), houve predomínio de garoa e ventos fortes. Os veranistas acabarm optando por ficar em casa e passar as últimas horas do dia junto com a família.

As poucas pessoas que se arriscaram a entrar na água encontraram o mar bastante agitado. Segundo o Simepar, máxima na região do Litoral foi de 24°C.

O tempo deve seguir ameno também durante a última semana de 2011, com temperaturas entre 19ºC e 26ºC no Litoral. Predomínio de céu encoberto e pancadas de chuva durante a tarde até quinta-feira (29), segundo o Simepar.

Véspera do Natal

No sábado (24), o sol brilhou forte pela manhã e no início da tarde. Mesmo com a maré alta e o mar revolto, centenas de pessoas lotaram as areias do Litoral para aproveitar o primeiro fim de semana da temporada de verão. No final da tarde, a temperatura começou a cair e o tempo ficou nublado nas praias, com pancadas de chuva em algumas regiões.

Em Morretes, durante o sábado, a sensação térmica, segundo o Simepar, chegou aos 42,2ºC.

Confira imagens do fim de semana no Litoral do Paraná:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]