• Carregando...
 | Gladson Angeli/Gazeta do Povo
| Foto: Gladson Angeli/Gazeta do Povo

Para os curitibanos que já estavam se acostumando com o calor dos últimos dias, a boa notícia é que a virada do tempo que trouxe chuva e temperaturas amenas na manhã desta sexta-feira (22) não deve permanecer no fim de semana.

Confira a previsão do tempo completa para sua cidade

O Simepar informa que o estado apresenta padrões muito diferentes de temperatura nesta manhã. “Do sul até o litoral, o céu está encoberto, com chuvas leves e esparsas entre os municípios da serra do mar e as praias. Demais setores do estado, o sol brilha forte e o tempo já está quente, principalmente nas faixas norte e oeste”, explica o meteorologista Reinaldo Olmar Kneib, do Simepar.

A virada repentina foi causada por uma mudança no sentido dos ventos, que trouxe nebulosidade do mar para o continente, causando chuva em Curitiba, região metropolitana e nas praias paranaenses. De acordo com o Simepar, outra mudança na direção dos ventos deve elevar as temperaturas no fim de semana.

No sábado, a máxima em Curitiba deve atingir 27ºC e não há previsão de chuvas. No domingo, o termômetro deve marcar 28ºC. Em Pontal do Paraná, o calor deve prevalecer no fim de semana. No sábado, a máxima deve atingir 31ºC e no domingo, a previsão é de 32ºC. Em Guaratuba, a previsão é de 31ºC no sábado e domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]