PUBLICIDADE
Sexo adolescente

Vídeo com cenas de sexo entre jovens causa polêmica em escola de Belém

Gravação foi feita no vestiário da quadra da unidade de ensino. Direção disse que ficou surpresa com comportamento dos alunos

Um estudante filmou dois colegas em uma relação sexual, dentro do colégio, em Belém. Todos são menores. O vídeo foi feito no vestiário da quadra de esportes.

A mãe de uma aluna, que não quer se identificar, disse que está decepcionada. "Se ninguém fizer nada, a situação vai ficar cada vez pior, não só lá, como nas outras escolas."

Outros alunos tiveram acesso ao vídeo, que foi parar na internet. No início, os adolescentes fizeram piadas. Mas, agora, demonstram indignação. "O colégio vai ficar mal falado e os alunos ficam mal vistos, parece que não querem estudar. Isso é chato", diz um deles.

A direção disse que ficou surpresa com o comportamento dos jovens envolvidos no caso, que eram considerados bons alunos. "Não há clima para esses alunos permanecerem na escola", disse a diretora.

A psicóloga Kátia Kos alerta que é preciso discutir mais o tema sexualidade na escola, em casa e na escola, para evitar casos como esses.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO