• Carregando...
 | /
| Foto: /

Palácio Avenida se prepara para 25ª edição do coral de Natal

Com início no dia 27 de novembro, as tradicionais apresentações das canções natalinas chegam ao seu 25º ano. O Palácio Avenida está sendo preparado e a Gazeta de Povo acompanhou de perto.

+ VÍDEOS

As apresentações para o tradicional espetáculo do Palácio Avenida, em Curitiba, irão começar em 27 de novembro e seguem até 13 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingo, como início às 20h15. A duração é de 45 minutos. Enquanto o evento promovido pelo banco HSBC não tem início, a Gazeta do Povo acompanhou os preparativos: confira, no vídeo acima, os testes da iluminação.

O dia certo de montar a árvore de Natal

Leia matéria completa.

Símbolo do Natal curitibano, há 25 anos crianças se apresentam nas janelas no palácio, no Centro da capital paranaense. E em 2015 haverá novidades: segundo a prefeitura, alunos da rede municipal de ensino de Curitiba se unirão ao coral, que não apenas cantará as clássicas canções de natal, mas também tocará instrumentos musicais.

Cerca de 350 crianças e adolescentes, de zero a 18 anos , atendidas pelo Instituto HSBC Solidariedade. participam do coral. Elas são acolhidas por 11 instituições em Curitiba e região que recebem ajuda do instituto com projetos educacionais e culturais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]