• Carregando...
 | Reprodução/Paraná-Online
| Foto: Reprodução/Paraná-Online

Um vídeo que mostra a colisão entre o ônibus da linha PUC/Rodoferroviária e uma caminhonete, no dia 4 de novembro, foi divulgado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba. Por causa do acidente, o estudante Marcelo Henrique Venção, 24 anos, foi encaminhado em estado grave ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desse domingo (15).

Assista ao vídeo

As imagens divulgadas pela polícia revelam o momento em que o ônibus da linha PUC/Rodoferroviária atravessou o semáforo vermelho e atingiu a caminhonete, do modelo Triton, jogando-a em um estacionamento, onde o veículo de passeio tombou.

O acidente ocorreu no dia 4, às 18h40. A caminhonete seguia pela Rua Guabirotuba, quando foi acertada pelo ônibus que trafegava pela Rua Conselheiro Laurindo. Marcelo foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. Ele foi transferido ao Hospital Marcelino Champagnat, onde morreu.

De acordo com o delegado Anderson Cassio Ormeni Franco, da Dedetran, as imagens foram encaminhadas para perícia e devem servir de prova documental contra o condutor do ônibus. Testemunhas também deram depoimento afirmando que ele furou o semáforo. “O próprio motorista confirmou que ultrapassou o sinal vermelho, então não há dúvida sobre o indiciamento dele”, afirmou.

O delegado contou que o motorista responderia por lesão corporal, mas, com a morte de Marcelo, passa a responder por homicídio agravado, por estar transportando passageiros. Nenhuma pessoa que estava no ônibus ficou ferida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]