Vida Pública

Fechar
PUBLICIDADE

Curitiba

Derosso se irrita e arranca microfone de repórter na Câmara

Ataque foi contra o jornalista Maurício Meirelles, do programa CQC, da TV Bandeirantes. Vereador arremessou o equipamento por uma das janelas da Câmara

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O vereador João Cláudio Derosso (sem partido), que deixou o PSDB nesta segunda-feira (7), diante da ameaça de ser expulso da legenda, atacou um repórter na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (8). O ex-presidente da Casa se irritou com o jornalista Maurício Meirelles, do programa CQC, da TV Bandeirantes, e arrancou o microfone das mãos do profissional. Derosso, então, arremessou o equipamento por uma das janelas do quarto andar da Câmara.

FOTOS: Veja como foi o incidente entre Derosso e o repórter

O incidente aconteceu por volta do meio-dia. Meirelles afirmou que não conseguiu completar a pergunta sobre as denúncias contra Derosso. O questionamento se referia às denúncias contra a ex-mulher Cláudia Queiroz.

Mais tarde, o repórter comentou o caso, em tom irônico, no microblog Twitter. Ele escreveu: "Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do Cqc" e postou o link para uma foto do microfone.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais