• Carregando...
Dilma, presidente. | Lula Marques/ag PT
Dilma, presidente.| Foto: Lula Marques/ag PT

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta sexta-feira, 28, uma cantada durante o evento Dialoga Brasil, realizado em Fortaleza (CE). No evento, Dilma ouvia propostas apresentadas por pessoas da sociedade civil que compareceram ao Centro de Eventos do Ceará, onde acontece a edição do Dialoga Brasil.

Endividado, PT aperta o cinto e lança campanha de arrecadação

Partido já recebeu R$ 72 mi este ano do fundo partidário, mas pode ter parcelas suspensas

Leia a matéria completa

Antonio Carlos Fernandes, que estava na plateia, foi sorteado para apresentar sua proposta que consistia em aumentar o número de vagas de médicos e enfermeiros no interior do estado. Logo em seguida, ele pediu licença e quebrou o protocolo:

“Presidente, a senhora é da minha idade. Uma pena que não nos encontramos na nossa juventude”, afirmou ele, pouco depois de ter também elogiado a beleza da apresentadora do programa Dialoga Brasil.

A cantada gerou gargalhadas na plateia presente no centro de eventos. Sorrindo, Dilma levantou o braço e agradeceu Antonio Carlos Fernandes.

Dilma foi recebida pela plateia sob gritos de apoio e de que “não vai ter golpe”. Antes de a presidente chegar para o evento, houve gritos de “fora (Eduardo) Cunha” – que é presidente da Câmara – e “fora (Joaquim) Levy” – ministro da Fazenda.

A presidente participou nessa sexta do evento Dialoga Brasil em Fortaleza (CE), junto aos ministros Miguel Rossetto (Secretaria-geral da Presidência), Juca Ferreira (Cultura), José Eduardo Cardozo (Justiça), Renato Janine (Educação), Arthur Chioro (Saúde) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social), do governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros-CE).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]