• Carregando...
Moreira Franco: situação político-institucional é grave | Valter Campanato
/ ABr
Moreira Franco: situação político-institucional é grave| Foto: Valter Campanato / ABr

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo federal, Moreira Franco, afirmou nesta segunda-feira (20) que o alongamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff causa insegurança e instabilidade. “É um fator que causa insegurança e instabilidade conviver com dois presidentes”, afirmou Moreira, em palestra de abertura de um seminário na Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio. Ele defendeu o encerramento mais rápido do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Para Moreira, o processo do impeachment “se alonga além do necessário”. O secretário do PPI afirmou ainda que dificilmente o país viverá situação político-institucional tão crítica como a atual.

Para exemplificar, Moreira citou que a presidente da República está afastada, o presidente da Câmara dos Deputados está afastado e o presidente do Senado Federal teve a prisão pedida pela Procuradoria Geral da República (PGR). O secretário-executivo do PPI, contudo, não citou os nomes de Dilma, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]