• Carregando...
 |
| Foto:

Dúvidas e orientações

A Gazeta do Povo preparou um tira-dúvidas com as questões mais frequentes com relação ao segundo turno. Consulte também o Guia do Eleitor da Gazeta do Povo para tirar outras dúvidas.

Os eleitores de Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa, Londrina e Maringá irão votar no mesmo colégio eleitoral e na mesma seção do primeiro turno no pleito do próximo domingo (28). A informação é do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Em caso de dúvidas, acesse o aplicativo da Gazeta do Povo e encontre o endereço de seu local de votação

Também é possível consultar o site do TRE-PR. A pessoa terá de informar o nome completo, a data de nascimento e o nome da mãe para que o sistema localize os dados. O eleitor saberá o endereço completo do local de votação, a seção eleitoral e a zona.

Outra opção é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor (41) 3330-8880. O serviço deve receber grande número de ligações no domingo, por isso a recomendação é entrar em contato com o TRE ao longo da semana.

Votação biométrica

Eleitores de Curitiba terão votação biométrica no próximo domingo (28) - data do segundo turno. A Gazeta do Povo preparou dois infográficos para relembrar como funciona a urna eletrônica e como ocorre a votação com o novo sistema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]