• Carregando...

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, afirmou em nota que recebeu "com profundo pesar" a notícia da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) em acidente aéreo em Santos. Ele destacou que perdeu um amigo. Assim como Campos, Coutinho é pernambucano.

● Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos

Além de Coutinho, o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, também lamentou a morte do ex-governador. "Campos sempre será referência dos mais nobres valores e ideais da política, em sua breve trajetória de homem público empenhado na defesa da democracia brasileira", disse ele.

Bendine disse que o BB se junta a todos os brasileiros e também aos envolvidos na tragédia desta quarta. "Às famílias de Eduardo Campos e de todos os que faleceram no trágico acidente, nossa mais sincera solidariedade e apoio neste momento de grande dor", ressaltou o presidente do banco.

Campos faleceu nesta quarta-feira, vítima de um acidente de avião, na cidade de Santos, no litoral de SP. Ele se candidatou à Presidência da República este ano após ter deixado o governo de Pernambuco com 76% de aprovação. Antes, foi deputado estadual e, em 1994, fez sua estreia no cenário político nacional como deputado federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]