• Carregando...

O Setor Boqueirão da Arquidiocese de Curitiba promove nesta terça-feira (27) um encontro com candidatos a prefeito. Não haverá perguntas entre os competidores e cada um dos presentes terá de responder à questão “quais suas propostas para os bairros Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer e Uberaba, em especial no que diz respeito à valorização da família”. Confirmaram presença os candidatos Ademar Pereira (Pros), Xênia Melo (PSol), Tadeu Veneri (PT), Ney Leprevost (PSD), Requião Filho (PMDB) e Rafael Greca (PMN). Cada um deles terá direito à 10 minutos em sua resposta. Além dos candidatos à prefeitura, poderão apresentar-se à comunidade candidatos a vereador que se inscreveram previamente, tendo direito a um minuto de fala.

O evento será mediado pelo jornalista da Gazeta do Povo e editor do site Sempre Família, Jônatas Dias. Estarão presentes também o arcebispo metropolitano, dom José Antônio Peruzzo, e o bispo auxiliar, dom José Mario Angonese.

Este será o segundo encontro com os candidatos que a arquidiocese promove nesta campanha. O primeiro ocorreu no dia 16 de setembro, no Cenáculo Arquidiocesano, anexo à Igreja da Ordem, no centro da cidade. O novo encontro ocorre no Santuário Nossa Senhora do Carmo, no Boqueirão, e deve reunir fiéis de aproximadamente 30 comunidades, entre paróquias e capelas da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]