• Carregando...
 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Rafael Greca (PMN) foi eleito o novo prefeito de Curitiba neste domingo (30), com 53,25%dos votos. Ele volta a ocupar a cadeira de prefeito depois de 20 anos e de uma sequência de derrotas políticas nas últimas eleições. Veja a repercussão sobre o resultado da votação deste segundo turno.

“Parabenizo o candidato escolhido pela maioria dos eleitores para administrar nossa cidade pelos próximos quatro anos. Desejo êxito nessa missão, já colocando toda equipe à disposição para dar início ao processo de transição. Asseguro que, de nossa parte, será tranquila e republicana. Deus abençoe Curitiba!”

Gustavo Fruet (PDT), atual prefeito de Curitiba, via Facebook

“Hoje Curitiba venceu. A cidade escolheu Rafael Greca para prefeito. Mesma escolha que fez o PSB, primeiro partido a unir forças nesta aliança. Agora vamos trabalhar juntos para ajudar a reerguer a cidade. O PSB colaborou com propostas incorporadas ao plano de governo de Rafael Greca. Ideias que vão trazer de volta a inovação, a eficiência e o respeito aos curitibanos. Com Greca na prefeitura, tendo o apoio dos partidos aliados, Curitiba voltará a ser referência para o Brasil e o mundo, com serviços públicos que atendam a todos os curitibanos.”

Luciano Ducci (PSB), deputado federal, via Facebook

“Curitiba voltará a progredir, com o ensino do Inglês nas escolas, e com um plano de governo que dará mais atenção à educação das nossas crianças e dos nossos jovens. Agora, a experiência está ao lado da juventude. Parabéns, Rafael Greca e Eduardo Pimentel. Desejo sucesso nos próximos 4 anos da administração Greca.”

Maria Victoria (PP),deputada estadual e candidata à prefeitura de Curitiba. No 2º turno, ela apoiou Greca . Via Facebook

“Parabéns Curitiba! Parabéns Rafael Greca! Parabéns Eduardo Pimentel!

Viva Curitiba!

Agora é trabalhar!”

Stephanes Junior (PSB), deputado estadual, via Twitter

“Foi uma disputa muito acirrada. Agora estamos todos no mesmo barco. Temos que cobrar o q foi prometido. Ñ importa se vc votou nele ou não.”

Paulo Rink (PR) vereador reeleito, via Twitter

“Parabéns, faça um governo com excelência, porque eu vou acompanhar de perto sua gestão!”

Noêmia Rocha (PMDB), vereadora reeleita, via Twitter

“Parabéns, BetoRicha!!! Enfim, recuperou a PMC. Será seu braço financeiro até o final da sua gestão.”

Márcia Oleskovicz Fruet,presidente da Fundação de Ação Social (FAS), via Twitter.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]