• Carregando...
Candidato do PMN faz campanha com representantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) | Reprodução/Facebook de Rafael Greca
Candidato do PMN faz campanha com representantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs)| Foto: Reprodução/Facebook de Rafael Greca

Rafael Greca (PMN) tirou o dia de campanha para criticar o atual prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Desde o início da entrevista à Rede Mercosul, nesta terça-feira (27), o candidato criticou a atual gestão à frente da prefeitura. “Se você desligar a televisão, a prefeitura do Gustavo Fruet acaba. O que existe é só propaganda. Na verdade, a prefeitura, nos últimos quatro anos, foi completamente abandonada”.

Fruet chama Greca de “fanfarrão” e diz que fim de campanha “desnudou” oponente

Leia a matéria completa

A principal crítica de Greca ao rival foi em relação a área de saúde. “As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) têm sido gradativamente fechadas”. Ele também citou problemas que já foram exibidos em seu programa eleitoral: a iluminação no Jardim Botânico, o número de usuários de drogas nas ruas centrais da capital, o fechamento de creches e as obras inacabadas.

Apesar dos vários ataques feitos contra Fruet, Greca garantiu que apenas se defende e são os rivais que estão lhe atacando. “Eles se dedicam em falar mal de mim, tentam desconstruir minha imagem por que eles não querem discutir essa prefeitura que não deu certo”, criticou Greca, ao falar mais uma vez sobre o atual prefeito.

Sobre o polêmico caso da sabatina na PUCPR, o candidato classificou seu comentário como politicamente incorreto, mas citou que a situação já está servindo para algo positivo. “Esse ato falho talvez tenha algo de bom. Quem sabe os candidatos passem a olhar para os moradores de rua”.

Greca também criticou as investidas da equipe de Fruet em tentar proibi-lo em usar o termo engenheiro urbanista, e aproveitou para utiliza-lo em diversos momentos da entrevista. “Quero que vocês escolham entre eu, prefeito da ação e urbanista, o candidato da omissão ou o da exibição”, alfinetou, ao pedir voto para os eleitores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]