• Carregando...
Cúpula  do PPS declara apoio a Ney Leprevost | Divulgação/PPS/Hélio Wirbiski
Cúpula do PPS declara apoio a Ney Leprevost| Foto: Divulgação/PPS/Hélio Wirbiski

O PPS, que fez parte da coligação de Gustavo Fruet (PDT) no primeiro turno das eleições, anunciou apoio ao candidato Ney Leprevost (PSD) no segundo turno da disputa em Curitiba. O anuncio foi feito em um evento na manhã deste sábado (8) na sede do partido, em Curitiba. A legenda é a segunda a formalizar apoio a Leprevost. Na quarta-feira (5) a Rede Sustentabilidade, que indicou o candidato a vice-prefeito na chapa de Requião Filho (PMDB), também aderiu à campanha do PSD.

Segundo o vereador Helio Wirbiski, que preside o diretório municipal do PPS, a decisão do partido foi unânime. “Ney assumiu com os integrantes do partido três pontos decisivos para a tomada da decisão: apoio às micro e pequenas empresas, desburocratização e modernização da máquina pública e, principalmente, manutenção e ampliação dos investimentos em educação e saúde”, publicou o vereador em suas redes sociais.

Por enquanto, nenhum dos seis candidatos ou partidos que lideraram chapas derrotadas no primeiro turno das eleições da capital declararam apoio a Ney Leprevost ou Rafael Greca. As adesões foram apenas de partidos que integraram coligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]