• Carregando...

Nasce hoje João, personagem criado pela Gazeta do Povo para protagonizar uma história que vai percorrer o mundo dos direitos e deveres dos cidadãos. João Cidadão é um projeto inovador que busca informar e conscientizar o leitor a partir da integração de mídias, da interatividade e de um planejamento editorial e gráfico atrativo e dinâmico.

João ganhou cara, corpo e expressão com o uso da técnica de modelagem em massa com acabamento em computador, recurso nunca usado com essa amplitude pela Gazeta do Povo e pouco associado a produtos jornalísticos. A vida dele será contada em uma novela ilustrada apresentada no decorrer de quatro edições veiculadas nesta e nas próximas segundas-feiras. O conteúdo teve o acompanhamento de consultoria jurídica para o aprofundamento adequado.

Além das revistas, o site www.gazetadopovo.com.br/joaocidadao terá grande importância. É a partir dele que o público poderá escolher qual será o fim da história de João. Dúvidas relacionadas a algumas áreas do Direito também poderão ser esclarecidas em bate-papos on-line semanais, além de vídeos com análise sobre o tema. Boletins diários com informações relacionadas irão ao ar durante a programação da rádio 98 FM, da RPC.

Leia, ouça, participe e faça valer seus direitos!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]