Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Cidadania

Um projeto inovador

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Nasce hoje João, personagem criado pela Gazeta do Povo para protagonizar uma história que vai percorrer o mundo dos direitos e deveres dos cidadãos. João Cidadão é um projeto inovador que busca informar e conscientizar o leitor a partir da integração de mídias, da interatividade e de um planejamento editorial e gráfico atrativo e dinâmico.

João ganhou cara, corpo e expressão com o uso da técnica de modelagem em massa com acabamento em computador, recurso nunca usado com essa amplitude pela Gazeta do Povo e pouco associado a produtos jornalísticos. A vida dele será contada em uma novela ilustrada apresentada no decorrer de quatro edições veiculadas nesta e nas próximas segundas-feiras. O conteúdo teve o acompanhamento de consultoria jurídica para o aprofundamento adequado.

Além das revistas, o site www.gazetadopovo.com.br/joaocidadao terá grande importância. É a partir dele que o público poderá escolher qual será o fim da história de João. Dúvidas relacionadas a algumas áreas do Direito também poderão ser esclarecidas em bate-papos on-line semanais, além de vídeos com análise sobre o tema. Boletins diários com informações relacionadas irão ao ar durante a programação da rádio 98 FM, da RPC.

Leia, ouça, participe e faça valer seus direitos!

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

  1.  | Daniel Castellano/Gazeta do Povo

    vida em condomínio

    O cheiro da maconha do vizinho incomoda? Veja o que diz a lei e o que pode ser feito

  2. Na nova proposta para normas trabalhistas , será necessário pelo menos duas semanas corridas de férias. | Henry Milleo/Gazeta

    Direito do Trabalho

    Entenda as mudanças sobre férias na reforma trabalhista

  3. Claudia Wallin mostra o avesso da política brasileira . | Albari Rosa/Gazeta do Povo

    Moralidade pública

    A falta de mordomias (na Suécia!) que choca os brasileiros

PUBLICIDADE