• Carregando...

Quem pode participar

O concurso é voltado aos estudantes de cinema, audiovisual e design gráfico de universidades públicas e privadas de 12 países.

A Controladoria-Geral da União (CGU) lançou o concurso de curtas "Informe-se e melhore sua qualidade de vida", em parceria com a Rede de Transparência e Acesso à Informação (RTA) e a Organização dos Estados Americanos (OEA). O concurso tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre o exercício do direito do acesso à informação como forma de melhorar a qualidade de vida.

Além de promover o uso da informação pública, o concurso pretende intensificar o debate entre governos, cidadãos e sociedade civil sobre o tema.

O concurso é voltado aos estudantes de cinema, audiovisual e design gráfico de universidades públicas e privadas de 12 países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Guatemala, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Peru e Uruguai. Os estudantes podem concorrer individualmente ou em grupo, preenchendo formulário na página do concurso na internet, com o endereço do vídeo, que deve ser postado no Youtube de forma privada até o dia 31 de janeiro de 2015.

Os vencedores do concurso – primeiro, segundo e terceiro lugares – ganharão passagens para a Conferência Internacional de Comissários de Informação 2015, em Santiago, no Chile, onde acontecerá a cerimônia de premiação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]