• Carregando...
O objetivo é conseguir manifestar sem tomar bala da polícia e/ou mordida de cachorro. | Reprodução/
O objetivo é conseguir manifestar sem tomar bala da polícia e/ou mordida de cachorro.| Foto: Reprodução/

Um game está fazendo sucesso na internet. Lançado nesta segunda-feira (04), ‘Rixa, o jogo’ foi criado pelo estudante de publicidade Jonathan Soares, 18 anos, que mora em Londrina.

No mundo virtual, o jogador é uma professora com um objetivo simples: conseguir manifestar sem tomar bala da polícia e/ou mordida de cachorro. “Por quanto tempo você consegue fazer com que uma professora exerça seu direito de manifestação até que policiais a atinjam com balas de borracha ou cachorros a mordam?!”, questiona o criador do jogo, no site.

“RIXA quer dizer discórdia, briga, rivalidade entre duas ou mais pessoas, tá???? Qualquer semelhança fonética é mera coincidência!”, escreveu o criador no Facebook. “Eu fiquei bem triste pela situação ter chegado a esse ponto”, diz o jovem, que começou a desenvolver o game no último sábado (02).

O site está no ar desde às 10 horas de hoje e já teve 5,2 mil acessos. “Tem gente reclamando da dificuldade do jogo, mas não é fácil ser uma professora em greve aqui no Paraná, né?”, questiona Soares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]