• Carregando...
Segundo a revista, Lula iria sempre ao imóvel para pescar. | Sebastião Moreira/EFE
Segundo a revista, Lula iria sempre ao imóvel para pescar.| Foto: Sebastião Moreira/EFE

A edição do último fim de semana da revista Veja afirma que o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, um dos presos na operação Lava Jato, realizou uma reforma em um sítio a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Localizado em Atibaia (SP), o sítio Santa Bárbara, de 150 mil metros quadrados, pertence aos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar – sócios de Fábio Luís da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente. De acordo com a revista, o ex-presidente costuma pescar na propriedade.

Gleisi e Bernardo depõem na PF e negam ter ganho R$ 1 milhão de Youssef

Citados nas delações premiadas do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef como beneficiários do esquema de corrupção na estatal, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo (PT) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) negaram que tenha havido irregularidades na arrecadação de campanha de Gleisi ao Senado, em 2010.Em

Leia a matéria completa

Atribuindo as informações a anotações feitas por Pinheiro no Complexo Médico Penal, em Pinhais, a revista afirma que as obras foram realizadas em 2011 e incluíram a reforma completa de duas casas, a construção de um pavilhão e de área para churrasqueira, a ampliação de uma piscina e a instalação de um campo de futebol, além da transformação de um antigo lago em dois tanques de peixe. Segundo a “Veja”, as anotações do empreiteiro seriam o esboço de um possível acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.Os favores da OAS ao ex-presidente, conforme a revista, incluiriam a incorporação para conclusão de uma obra parada da Bancoop, onde Lula é dono de apartamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]