• Carregando...

O governador Beto Richa (PSDB) desagradou mais uma parte de sua bancada na Assembleia Legislativa ao fechar duas delegacias regionais da Receita Estadual. Ao fechar a delegacia da Receita de Foz do Iguaçu, incomodou a deputada Cláudia Pereira (PSC), esposa do prefeito da cidade, Reni Pereira (PSB). Ao fechar a delegacia de União da Vitória, enfureceu Hussein Bakri (PSC).

Bakri usou a tribuna da Assembleia nesta terça (7) para dizer que tem apoiado o governo, mas que Richa, sem conversar com ninguém, tomou uma decisão equivocada, e que ele irá “às últimas consequências” para revogar o decreto. “Gostaria que o secretário da Fazenda [Mauro Ricardo Costa] me explicasse, pois quando falou que ia fechar Delegacia da Receita deveria ser a de Londrina, onde está o grande gargalo da corrupção.” O deputado Chico Brasileiro (PSB) também fez um apelo ao governador.

Segundo o líder do governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), o avanço de sistemas eletrônicos de cobranças e pagamentos de impostos dispensa a existência de agências físicas da Receita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]