• Carregando...
 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

A pesquisa Ibope para a prefeitura de Curitiba divulgada nesta terça-feira (23) questionou os entrevistados sobre qual a avaliação da administração do atual prefeito e candidato a reeleição, Gustavo Fruet (PDT). Para 37% deles, a gestão de Fruet na prefeitura é ruim ou péssima e 42% a consideram regular. Já 19% dos eleitores consultados afirmam que consideram a administração do pedetista boa ou ótima. Outros 2% afirmaram não saber avaliar a gestão de Fruet.

Ibope mostra Rafael Greca em primeiro na disputa pela prefeitura de Curitiba

Leia a matéria completa

A pesquisa ainda questionou se os eleitores aprovam ou não a gestão do prefeito. De acordo com o levantamento, 59% desaprovam o governo de Fruet, enquanto 31% afirmaram aprovar. Outros 10% disseram não saber avaliar.

A pesquisa Ibope mostra o candidato a reeleição em segundo lugar na disputa para a prefeitura com 19% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o deputado estadual Requião Filho (PMDB). Procurado, Fruet afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comentará resultados de pesquisas eleitorais.

Ficha Técnica

A pesquisa foi contratada pela Sociedade Rádio Emissora Paranaense S.A e foi realizada entre os dias 19 e 22 de agosto com 602 eleitores. A margem de erro da pesquisa estimulada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo Nº PR-04300/2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]