• Carregando...

O ex-ministro José Dirceu “passa bem”. Em nota distribuída nesta sexta-feira (27), Dirceu informa que realizou “uma segunda ressonância magnética depois de ter um pico de hipertensão na segunda- feira (23)”.

Alvo da Operação Lava Jato, o ex-ministro está sob forte pressão. A força-tarefa do MPF investiga contratos de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria, com empreiteiras que formaram cartel na Petrobras. A quebra de sigilo fiscal da empresa revela faturamento de R$ 29 milhões em oito anos. Parte desses ativos entrou no caixa da JD Assessoria em repasses de empreiteiras sob suspeita no esquema de corrupção na estatal. O procurador regional da República Carlos Fernando Lima disse que a situação do ex-ministro “é complicada”.

Na segunda-feira (23), Dirceu passou por exames em um hospital de Brasília, onde a equipe médica diagnosticou “uma ectasia do espaço liquórico bifrontal, um possível hematoma”. Nesta sexta, circularam boatos de que o ex-ministro de Lula havia sofrido um princípio de AVC, o que foi negado por sua assessoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]