• Carregando...
 | /
| Foto: /

No próximo domingo, 20, o musical Lisbela e o Prisioneiro será apresentado no Teatro Positivo. O espetáculo reconta a história escrita em 1964 e, além de elementos teatrais, tem música, dança e técnica circense. A Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR) está com uma parceria com a produção do espetáculo que dá direito a 50% de desconto para os advogados e mais três acompanhantes.

Para receber o desconto, os interessados devem comprar meio ingresso e apresentar a carteira da OAB na entrada do teatro. Os ingressos estão à venda através do Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808, pela internet no endereço www.diskingressos.com.br, na loja do Shopping Palladium e nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação ou diretamente na bilheteria do Teatro Positivo. A promoção não é cumulativa com outros descontos.

O espetáculo

Os espetáculo Lisbela e o Prisioneiro, dirigido por Ligia Paula Machado, já teve temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro e foi sucesso de público e crítica. Na trama, Leléu (Luiz Araújo) é um artista itinerante e chega na cidade de Vitória de Santo Antão com seu circo. Lá ele conhece Lisbela (Ligia Paula Machado), que está de casamento marcado com Douglas (Beto Marden), mas isso não impede que ambos se apaixonem e acabem tornando-se prisioneiros deste amor.

A trilha sonora inclui canções de artistas nacionais como Zé Ramalho, Pixinguinha, Dominguinhos, Filipe Catto, Caetano Veloso e João Pernambuco, com arranjos do maestro e diretor musical Dyonisio Moreno. No espaço cênico, inspirado em circos itinerantes do século passado, são feitas diversas combinações cenográficas durante a peça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]