• Carregando...
Além de Dias Toffolie Gilmar Mendes (foto), estarão presentes Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin e Luiz Fux | Roberto Jayme/ASICS/TSE/ASICS/TSE
Além de Dias Toffolie Gilmar Mendes (foto), estarão presentes Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin e Luiz Fux| Foto: Roberto Jayme/ASICS/TSE/ASICS/TSE

Cinco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), representantes do governo federal e importantes juristas participam neste feriado do XII Simpósio de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional (AbdConst), que começa nesta quinta-feira (26) e vai até sábado (28).

Na programação, está prevista a presença dos ministros do Supremo Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin e Luiz Fux.

O evento também vai contar com palestras de Fabiano Silveira, ministro da Transparência, Fiscalização e Controle do Brasil e de Flávia Piovesan, secretária de Direitos Humanos do Ministério da Justiça. Entre os acadêmicos, destaca-se a presença de José Joaquim Gomes Canotilho, Dalmo Dallari, Paula Forgioni e José Afonso da Silva, que é o homenageado do evento.

Paranaenses de renome também participarão dos debates, como Clèmerson Merlin Clève, Marçal Justen Filho, René Ariel Dotti e o juiz Sergio Moro.

As vagas para participação presencial no evento estão esgotadas. Mas ainda é possível fazer inscrição para acompanhar on-line no site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]