• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin e o juiz Sergio Moro receberam na noite deste domingo (13) a comenda de cavalheiros da Confraria da Boca Maldita, durante o tradicional jantar anual da entidade que, desde 1956, acontece sempre no dia 13 de dezembro.

Sergio Moro, um ilustríssimo desconhecido

Leia a matéria completa

No hall de entrada do hotel Four Points by Sheraton, homenageados da noite e membros da Confraria conversavam amistosamente antes do início da entrega das comendas e do jantar de confraternização.

Autor da decisão que suspendeu o processo de impeachment de Dilma Rousseff na última terça-feira (8), Fachin circulou tranquilamente entre os demais convidados; Moro, conhecido pela timidez e discrição, também estava à vontade e alheio ao pequeno grupo que, do lado de fora do hotel, tentava fotografá-lo.

Homenageados

Além de Fachin e Moro, outros 48 homens foram homenageados com o título, entre eles o presidente da Fiesp, Paulo Skaf; o governador de Mato Grosso, Pedro Taques; o procurador da República João Gualberto Garcez Ramos; e o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]