• Carregando...
Ativistas do MBL iniciaram a marcha em São Paulo no dia 24 de abril e chegaram na capital federal na segunda-feira. | GUSTAVO LIMA/Agência Câmara
Ativistas do MBL iniciaram a marcha em São Paulo no dia 24 de abril e chegaram na capital federal na segunda-feira.| Foto: GUSTAVO LIMA/Agência Câmara

Acompanhados pelo deputado Alberto Fraga (DEM-DF), integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), que fez a marcha de São Paulo para Brasília, entregaram nesta quarta-feira o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff a parlamentares de oposição, entre eles o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), o deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara, e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Sobrou para Beto Richa na votação da reforma política

Leia a matéria completa

Depois, eles se dirigiram ao gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em uma caixa, os manifestantes traziam assinaturas de apoio ao impeachment.

Fora do Congresso, cerca de mil pessoas, segundo a Polícia Militar do DF, protestaram contra o governo. Alguns carregavam bandeiras pedindo intervenção militar. Na segunda-feira, ativistas do movimento disseram que a estimativa era de 30 mil pessoas em frente ao Congresso.

Ativistas do MBL iniciaram a marcha em São Paulo no dia 24 de abril e chegaram na capital federal na segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]