• Carregando...
Gleisi destacou também a importância do partido. | Marcos Oliveira/Agência Senado
Gleisi destacou também a importância do partido.| Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O Partido dos Trabalhadores (PT) completou 36 anos na quarta-feira (10). A data foi lembrada por políticos da sigla por meio de depoimentos e vídeos nas redes sociais.

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann (PT) publicou um texto curto no seu Facebook para lembrar a data. “Hoje [ontem] o PT completa 36 anos. É o maior partido de esquerda da América Latina. Como qualquer organização humana cometeu erros, mas seu legado, sua importância para o sistema partidário brasileiro, para a democracia, são inquestionáveis!”, registrou.

Na televisão, PT esconde Dilma e pede para país ‘mudar o enredo’

Leia a matéria completa

Em vídeo publicado na quarta-feira (10) em redes sociais, o ex-presidente Lula também defendeu o legado do partido e admitiu que o PT cometeu erros durante sua trajetória. De acordo com o petista, o partido sempre incomodou os adversários pela defesa da parte mais humilde da população.

“Certamente, nesses 36 anos, esse partido mudou muito a história do nosso Brasil. É certo que não fizemos tudo que tínhamos que fazer. É certo que cometemos erros e quem comete erros tem que pagar pelos erros que cometeu”, disse o ex-presidente.

Este foi o primeiro vídeo publicado pelo ex-presidente desde as denúncias sobre sua relação com um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá, e com um sítio em Atibaia, investigados pela Operação Lava Jato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]