• Carregando...
 | Reprodução/iTunes
| Foto: Reprodução/iTunes

Um novo aplicativo destinado a quem não está contente com os rumos do governo Dilma e dos escândalos que rondam o seu partido, o PT, tem feito sucesso nas redes sociais junto aos principais usuários de smarthphones. Trata-se do “iPanelaço”, que reproduz o som do utensílio em Iphones e Ipads. O aplicativo promete seis tipos de panelas e sons, que são classificados como “claros e amplos”. O produto pode ser baixado no Itunes gratuitamente. Na descrição do aplicativo, o panelaço é considerado expressão popular e se expressar sem usar os elementos físicos seria o diferencial:

“Em algumas culturas, bater panelas ou “panelaço” faz parte da forma de expressão popular. Este app permite a você levar a possibilidade de exercer esse forma de se expressar a pequenos lugares ou recintos , como salas e auditórios, com a mesma intensidade, mas sem a necessidade de elementos físicos”, descreve.

O aplicativo chega às redes após três panelaços. O primeiro aconteceu no dia 8 de março deste ano, durante o pronunciamento da presidente Dilma sobre o Dia Internacional da Mulher. No mesmo mês, outro protesto com os utensílios foi realizado durante as falas dos ministros sobre as manifestações de rua contra o governo. Na última terça-feira, pessoas de todo Brasil bateram panelas para protestar contra o PT, enquanto o programa televisivo do partido era transmitido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]