Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida Pública

Fechar
PUBLICIDADE

Protesto

Panelaço e buzinaço em Curitiba marcam programa do PT em rede nacional

Programa foi exibido na noite desta terça-feira (23)

 | Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O programa do Partido dos Trabalhadores (PT), que foi ao ar na noite desta terça-feira (23) gerou manifestações em bairros de Curitiba.

VÍDEO: Assista ao programa veiculado pelo PT nesta terça-feira

VÍDEO: Imagens mostram ‘panelaço’ na Avenida Sete de Setembro, em Curitiba

Durante a transmissão da propaganda eleitoral gratuita, panelaços, vuvuzelas e buzinaços foram ouvidos em bairros como Batel, Bigorrilho, Água Verde, Juvevê e Centro Cívico.

Os dois últimos programas do partido da tevê também foi alvo de panelaços e a presidente Dilma Rousseff também foi alvo de cinco manifestações desse tipo desde o ano passado - o último no início de fevereiro, quando Dilma fazia pronunciamento sobre o aumento dos casos de dengue e o combate ao Aedes aegypti.

Clima otimista

Foram dez minutos de programa, nos quais os locutores falavam sobre os números dos governos do PT e sobre crises econômicas mundiais, como a quebra da bolsa de Nova York em 1929 e afirmaram que a má-fase da economia é uma continuação da crise de 2008.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do programa e não citou as denúncias de favorecimento pessoal na reforma do triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo, e no Sítio em Atibaia, também em SP.

Lula dividiu o programa do o presidente nacional do partido, Rui Falcão e defenderam a atuação do governo federal. O ex-presidente ainda falou sobre a crise, afirmando que quem fala de crise acaba com a confiança no país. “Erramos, mas acertamos mais e podemos melhorar muito mais”, disse.

A presidente Dilma não apareceu no programa eleitoral do partido com a justificativa de estar com a agenda cheia.

Panelaço contra o PT

Registro de "panelaço" em Curitiba durante a exibição do programa do PT em rede nacional nesta terça-feira, 23 de fevereiro

+ VÍDEOS

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais