PUBLICIDADE
Rádio

Paulo Bernardo se diz a favor da flexibilização da Voz do Brasil

Apoio do Ministério das Comunicações se dará caso o Congresso aprove o projeto

O Ministério das Comunicações vai apoiar a flexibilização do horário da Voz do Brasil se ele for aprovado pelo Congresso. A declaração foi feita nesta quarta-feira (20) pelo ministro Paulo Bernardo durante o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. O tema do encontro - que comemora os 90 anos do rádio, 40 anos da TV em cores e os 50 anos da Abert.

"Subindo para a sanção presidencial, terá a manifestação favorável do ministro das Comunicações", disse Paulo Bernardo.

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), prometeu na terça-feira (19), durante a abertura do Congresso colocar o tema em votação no plenário da Casa. "Na próxima semana vou cumprir o meu compromisso que fiz com a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) de colocar na pauta de votação", garantiu Marco Maia.

O presidente em exercício, Michel Temer, também apoiou a iniciativa de Maia. E disse acreditar que o projeto será aprovado.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO