• Carregando...
Panfletos criticando o PT e a presidente Dilma foram distribuídos nesta manhã no velório de José Eduardo Dutra em BH. | Alberto Wu/Futura Press/Folhapress
Panfletos criticando o PT e a presidente Dilma foram distribuídos nesta manhã no velório de José Eduardo Dutra em BH.| Foto: Alberto Wu/Futura Press/Folhapress

Em uma clara demonstração de como o debate político no Brasil passou do ponto em algumas esferas, passageiros de um carro jogaram na frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde ocorre nesta segunda-feira (5) o velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), panfletos com a frase “Petista bom é petista morto”. O ex-parlamentar morreu no domingo (4), na capital mineira, vítima de câncer. A polícia vai investigar os responsáveis pelos panfletos, a partir da identificação do veículo usado neste ato.

O grupo também jogou outro panfleto, no qual uma montagem mostra uma foto da presidente Dilma Rousseff (PT) como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase “Só faz cagada”. Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dutra morreu na madrugada de domingo em Belo Horizonte, onde estava morando com a mãe. O ex-parlamentar morreu aos 58 anos vítima de câncer. Dutra foi também presidente da Petrobras e do PT nacional.

Lula

Dentre os presentes no velório do ex-senador estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao chegar, não falou com a imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]