• Carregando...
ACM Neto postou foto com Mussum para lembrar o Dia das Crianças | Reprodução/Facebook
ACM Neto postou foto com Mussum para lembrar o Dia das Crianças| Foto: Reprodução/Facebook

O 12 de Outubro virou uma oportunidade para políticos do governo e de oposição tentarem atrair simpatia nas redes sociais com fotos de crianças.

O perfil de Dilma no Facebook trocou a imagem do perfil da presidente por um retrato dela quando pequena, seguindo a onda dos internautas no Dia das Crianças.

#DiaDasCrianças

Posted by Dilma Rousseff on Monday, October 12, 2015

Seu adversário na eleição do ano passado, o tucano Aécio Neves, também pôs no perfil da mesma rede social uma foto sem camisa segurando no colo, sorrindo, seu casal de gêmeos.

Feliz Dia das Crianças! A maior das bênçãos de Deus! - Aécio Neves

Posted by Aécio Neves on Monday, October 12, 2015

Prefeito de Salvador, a capital mais populosa sob controle da oposição, ACM Neto aparece em uma foto sentado no colo do humorista Mussum (1941-1994), desejando um “feliz dia das ‘criancis’“ aos internautas.

Uma data para lembrarmos que nunca devemos perder o nosso lado criança. Um ótimo dia para todos, principalmente para...

Posted by ACM Neto on Monday, October 12, 2015

A página do Partido dos Trabalhadores no Facebook levou ao ar fotos de infância de seus principais líderes e quadros dirigentes nas últimas décadas.

No Dia das Crianças, fotos de alguns dos milhares de petistas espalhados pelo País. Adivinhe quem é quem. =)

Posted by Partido dos Trabalhadores on Monday, October 12, 2015

A pequena Dilma Rousseff abre a galeria, vestindo um macacãozinho escuro, em uma praça na Belo Horizonte dos anos 1950. Seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aparece num dos poucos registros existentes de sua infância em Garanhuns (PE).

O retrato é o mesmo que ilustra a capa do livro “O menino Lula: A história do pequeno retirante que chegou à Presidência da República”, do jornalista Audálio Dantas, lançado em 2009.

O menino Tarso Genro, ex-governador do RS, foi confundido por muitos internautas com o ex-ministro José Dirceu, atualmente preso em Curitiba por suspeita de ter recebido dinheiro oriundo do esquema de corrupção na Petrobras.

Diante da profusão de comentários cravando (entre elogios e insultos) que a criança era Dirceu, o administrador da página publicou a explicação de que se tratava de Tarso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]