• Carregando...

A Assessoria de Imprensa do Departamento de Polícia Federal informou que até o momento a Operação Sanguessuga já efetuou 46 prisões em todo o país: 21 no Mato Grosso, 20 no Distrito Federal, duas no Paraná, uma em Goiás e uma no Acre.

Mais um empresário, Darcy José Verdoin, foi preso em Brasília. Ele é dono da empresa Planan, que comercializa unidades móveis de saúde em Cuiabá

A Operação Sanguessuga foi deflagrada às 6 horas da manha desta quinta-feira, para cumprir 70 mandados de prisão, busca e apreensão em quatro estados (Acre, Mato Grosso Rio e Amapá) e no Distrito Federal. Como a PF tem de cumprir os mandados, se a pessoa procurado for localizada em outro estado, pode ser presa.

A Polícia Federal informou que entre os presos estão servidores públicos e assessores parlamentares, acusados de crimes contra a ordem tributária, formação de quadrilha, fraude em licitação e corrupção ativa e passiva.

Segundo a Polícia Federal, o esquema começava no Congresso Nacional, durante a votação de emendas parlamentares ao Orçamento da União, para a compra de ambulâncias nos municípios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]