• Carregando...
Superintendência da PF em Curitiba, que fica no Santa Cândida, não terá expediente nesta sexta-feira (18) | Antônio More / Gazeta do Povo/Arquivo
Superintendência da PF em Curitiba, que fica no Santa Cândida, não terá expediente nesta sexta-feira (18)| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo/Arquivo

A Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba não terá expediente nesta sexta-feira (18). O motivo, de acordo com a assessoria de imprensa, são trabalhos internos a serem realizados nas dependências do edifício, como manutenção predial, pintura e manutenção do no break (espécie de bateria que garante o abastecimento de energia caso a rede elétrica caia). Quem vai aproveitar a parada serão os produtores do filme sobre a Operação Lava Jato, que vão utilizar o espaço para as gravações.

De acordo com a assessoria, a parada já estava programada e os produtores vão apenas aproveitar o dia sem expediente no local. As filmagens seguem até o domingo (20). Na segunda-feira (21), haverá expediente normalmente.

O filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos está sendo produzido pelo diretor Marcelo Antunez. Ele já dirigiu o filme Até que a Sorte nos Separe. A previsão de estreia do longa-metragem é maio de 2017.

No início do mês, os atores que vão interpretar os personagens do filme estiveram em Curitiba e visitaram a sede do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal. No elenco estão nomes como Flavia Alessandra, Rodrigo Lombardi e Antonio Calloni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]