• Carregando...

A assessoria do PSDB, partido de Beto Richa, negou a existência de qualquer irregularidade nas campanhas eleitorais do governador. Segundo a assessoria do partido, todas as prestações de contas das campanhas de Richa foram apresentadas à Justiça Eleitoral e julgadas regulares.

O PSDB também nega que Luiz Abi tenha tido qualquer influência na arrecadação de recursos para a campanha e sequer participava do comitê financeiro. “O sr. Luiz Abi Antoun não tratou de arrecadação para a campanha eleitoral. Essa tarefa era de responsabilidade do Comitê Financeiro, do qual o sr. Luiz Abi Antoun nunca fez parte”, afirma nota enviada pelo partido à redação na noite de sexta-feira.

Segundo o partido, as declarações de Marcelo Caramori não têm fundamento e o partido irá processá-lo pelas suas afirmações.

Advogados

Leonardo Viana, advogado de Marcelo Caramori, disse que não iria se pronunciar sobre os depoimentos de seu cliente. A reportagem não conseguiu conversar com Antônio Carlos Mendes, advogado de Luiz Abi Antoun.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]