• Carregando...
Tadeu Veneri: deputado estadual é o principal nome do PT para concorrer à prefeitura de Curitiba. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Tadeu Veneri: deputado estadual é o principal nome do PT para concorrer à prefeitura de Curitiba.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo começa nesta segunda-feira (18) uma série de entrevistas com os pré-candidatos à prefeitura de Curitiba. O primeiro entrevistado é o deputado estadual Tadeu Veneri, principal nome do PT para concorrer na eleição de outubro – depois de compor a aliança que ajudou Gustavo Fruet (PDT) a se eleger em 2012, o PT decidiu pelo rompimento e por lançar candidato próprio.

PESQUISA: Os números completos da disputa pela prefeitura de Curitiba:

RÁDIO: Ouça a entrevista com Tadeu Veneri na íntegra:

Líder da oposição na atual legislatura, Tadeu Veneri está no quarto mandato como deputado estadual. É uma das principais vozes contrárias ao governo Beto Richa (PSDB). Antes disso, o petista foi vereador em Curitiba, entre 1995 e 2002.

Sabatinas

As entrevistas serão realizadas na sede do jornal e transmitidas pelo site da Gazeta. O conteúdo será reproduzido em texto no site e na edição impressa do dia seguinte. As entrevistas durarão uma hora. Os nomes dos pré-candidatos foram escolhidos com base na última pesquisa eleitoral realizada no ano passado pelo Instituto Paraná Pesquisas. Foram convidados todos os que tiveram mais de 4% de intenção de votos na pesquisa estimulada.

Carregando o áudio...

A série prossegue nesta terça-feira (19) com Ratinho Jr. (PSC), Ney Leprevost (PSD), Requião Filho (PMDB), Fernando Francischini (SD), Luciano Ducci (PSB) e Rafael Greca (PMN). O atual prefeito, Gustavo Fruet (PDT), recusou o convite.

Acompanhe a entrevista ao vivo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]