• Carregando...
 | Albari Rosa/
Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O deputado Zeca Dirceu (PT) disse reconhecer os erros administrativos do PT que há mais de 12 anos governa o Brasil. A declaração foi dada no fim da tarde de sábado (29), na cidade de Cantagalo, região Central do Paraná. Ele esteve no município para a solenidade do lançamento da pedra fundamental de uma creche. De acordo com ele, depois de 11 anos as coisas começaram a piorar no país e é preciso admitir os erros para voltar a crescer.

Para Zeca, a tese que era “preciso tocar fogo em Brasília” ou “criar terror e caos” que dominou no primeiro semestre do ano já perdeu espaço. Segundo o petista, as pessoas começaram a perceber que nada se resolve com ódio, mas admitiu os erros do partido na condução do país. “Eu sou do PT e com humildade reconheço esses erros. Nós temos o compromisso de corrigir isso e não errar mais”, declarou.

Pais

Ao iniciar o discurso, o petista se dirigiu ao prefeito Everson Konjunski (PSB) e também cumprimentou o pai do político, o ex-prefeito João Konjunski, que prestigiava a solenidade. Zeca disse que ele e o prefeito tinham uma série se situações que os aproximavam. “Inclusive nas durezas da vida, das lutas e aquilo que Deus sempre nos proporciona que é a capacidade de superação. Parabéns pela sua história, pela sua luta e que nenhuma injustiça se abata sobre você”, disse acenando para o ex-prefeito.

Quem estava no local e conhece a história do ex-prefeito entendeu a comparação. É que assim como Zeca que tem o pai preso pela segunda vez, agora por envolvimento com os esquemas de corrupção investigados pela Lava Jato, João Konjunski, pai do atual do prefeito, também esteve preso por cerca de quatro anos e só saiu da cadeia há dois meses. Ele é acusado de uma série de crimes, entre eles o de estar envolvido com assassinato de uma mulher.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]