PUBLICIDADE
região noroeste

Vice-prefeito de Mandaguari é internado em UTI após desmaio

Segundo a prefeitura, Luiz Cláudio Fachini passou mal e chegou a vomitar antes de desmaiar. Às 9h35, o hospital confirmou que ele seguia na UTI

O vice-prefeito de Mandaguari, Luiz Cláudio Fachini (PSDB), foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, em Maringá, após desmaiar durante a madrugada desta quinta-feira (19).

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Mandaguari, Fachini passou mal durante a madrugada e chegou a vomitar antes do desmaio. A mulher e a filha dele tiveram a ajuda de moradores do prédio onde moram durante os primeiros socorros.

Segundo a prefeitura, Fachini fez uma cirurgia para cauterização de uma veia no esôfago há 15 dias, mas nenhuma relação com o desmaio da última madrugada foi confirmado até o início da manhã desta quinta-feira (19).

Até às 9h35, o vice-prefeito de Mandaguari seguia na UTI, segundo o hospital.

Fachini é também candidato a prefeito do PSDB para a Prefeitura de Mandaguari.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        6x de
        R$58,20

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Plano Digital com
        Primeiro Mês Grátis

        5x de
        R$29,90

        Quero Experimentar
      VOLTAR AO TOPO