As matrículas dos candidatos aprovados devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro
27/01/2012 | 16:50 | Gazeta do PovoA Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta sexta-feira (27) a lista de espera do vestibular. As matrículas dos candidatos aprovados devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro na Central de Salas de Aula, no Campus Universitário de Uvaranas.
O requerimento de matricula deve ser preenchido no item ‘Matrícula Calouros 2012’, no portal da UEPG. Após o preenchimento e confirmação dos dados, o candidato precisa assinar e apresentar a ficha com os documentos solicitados no Manual do Candidato. A relação de documentos inclui o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor, documento militar.
Mais informações nos telefones (42) 32203241, (42) 32203242 ou (42) 3220-3243 ou no e-mail da Pró-Reitoria de Graduação.
Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.
Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 51,90 por mês no plano anual.
Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.
Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.