Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal / Família de Rejane não tem suspeitas sobre causas do desaparecimento Família de Rejane não tem suspeitas sobre causas do desaparecimento
desaparecimento

Polícia investiga se corpo encontrado na BR-277 é de psicóloga

Roupas eram parecidas com as que Rejane Neppel Godoy, 44 anos, utilizava no dia em que desapareceu. Apenas o exame de DNA poderá comprovar se era ou não ela

25/05/2010 | 12:54 |
  • Comentários

Um corpo de uma mulher foi encontrado na BR-277 na quarta-feira (19) e tinha roupas parecidas com aquelas que a psicóloga Rejane Neppel Godoy, 44 anos, utilizava no dia em que desapareceu. A Polícia Científica investiga o caso. Apenas o exame de DNA poderá comprovar se era ou não Rejane, por causa do estado de decomposição do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Rejane trabalhava na prefeitura de Curitiba. Ela saiu para almoçar às 12h07 do dia 5 de abril e não voltou.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que quando não existe identificação do corpo, coleta-se material para exame. O resultado deve sair em até 30 dias.

Já o primo da psicóloga Waldemar Sontag disse que a família ficou sabendo sobre o corpo apenas na manhã desta terça-feira (25) e ainda não tinha comparecido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.

Segundo Sontag, como não houve nenhuma informação desde o desaparecimento de Rejane, a família tem viajado pelo estado distribuindo panfletos com a foto da psicóloga. As últimas panfletagens foram feitas em Campo Largo, na região metropolitana, e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Nesta semana, a família planeja distribuir o panfleto em Paranaguá, no Litoral. “Continuamos buscando informações sobre a Rejane. Se alguém souber de algo, pedimos que ligue para a família ou para a polícia”, afirmou o primo.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Rejane deve ligar para (41) 9671-6488 (falar com Waldemar, primo da psicóloga) ou para (41) 3219-9700 (Delegacia de Vigilância e Captura).

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade