Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
São José dos Pinhais

Imagens do shopping ajudaram a identificar acusados de assassinato

Wellington Diego Gonçalves, 20 anos, e Jonas Ismael Gomes Fernandes, 19, foram presos trajando as mesmas roupas usadas no momento do crime

20/07/2010 | 12:57 |
  • Comentários

Dois acusados de ter envolvimento com o assassinato de Roberson Siqueira, 24 anos, foram apresentados pela Polícia Civil nesta terça-feira (20), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz foi assassinado em frente ao shopping São José, em São José dos Pinhais, no domingo (18).

Wellington Diego Gonçalves, 20 anos, e Jonas Ismael Gomes Fernandes, 19, foram presos na noite de segunda-feira pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Os nomes dos acusados foram revelados somente nesta terça-feira.

A assessoria de imprensa da prefeitura de São José dos Pinhais informou que os acusados foram presos em locais separados e que vestiam as mesmas roupas da hora do crime. Os acusados foram identificados a partir das imagens das câmaras de segurança do shopping. A terceira pessoa acusada de ter envolvimento no crime já foi identificada, mas ainda não havia sido presa na manhã desta terça-feira.

A arma e o veículo que foram utilizados pelos acusados estariam com a pessoa que ainda está foragida, segundo a prefeitura de São José dos Pinhais.

A vítima levou dois tiros na cabeça quando saía do shopping. Ele voltou ao estabelecimento para pedir socorro, mas não resistiu e morreu no local. A polícia informou que os homens que atiraram estavam em um carro Peugeot verde.

O capitão da Polícia Militar, Adilar Lima, afirmou que o crime teria sido retaliação por causa de outro crime que Siqueira estaria envolvido e que ocorreu em 2009. Já a mãe da vítima, Marlene Maria do Nascimento, disse que o filho vendeu um carro no ano passado e o cliente não ficou satisfeito. Depois da venda, o cliente passou a ameaçar Siqueira, que passou a andar armado e tinha se mudado para Fazenda Rio Grande, também na região metropolitana.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade