Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Crime

Mais dois jovens são mortos na CIC no fim de semana

Publicado em 07/11/2011
  • Comentários

Mais dois homicídios foram registrados no fim de semana na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na tarde de sábado, um adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros na frente de sua casa. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por um grupo que estava em uma Kombi. Na madrugada de domingo, Alan Garcia de Lima, de 24 anos, morreu no Hospital do Trabalhador, após ser alvejado por indivíduos que passavam em um veículo.

Na última semana, a CIC foi palco de mortes causadas, segundo a polícia, pelo enfrentamento de gangues formadas por jovens na Vila Sabará. O primeiro assassinato ocorreu na terça-feira, na saída da Escola Cândido Portinari. Loredo Messias da Silva, de 15 anos, foi morto com quatro tiros a meia quadra do colégio.

Na região metropolitana de Curitiba, seis pessoas morreram vítimas de homicídio no fim de semana. Em Almirante Ta­­mandaré, quatro rapazes foram presos e um adolescente apreendido, acusados de matar dois homens a tiros após uma discussão.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade