Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Região Noroeste

Veículo conduzido por adolescente mata duas pessoas na PR-182

De acordo com PRE, jovem perdeu controle do carro e bateu contra uma árvore. Os dois passageiros, também adolescentes, morreram na hora

29/07/2012 | 15:50 |
  • Comentários

Dois adolescentes morreram após um acidente na PR-182 entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí, na região Noroeste do estado, por volta das 4 horas de sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Ford Focus, com placas de Amaporã, era conduzido por um jovem de 16 anos que perdeu o controle e bateu em uma árvore próxima à pista. Os dois passageiros, um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos, morreram na hora.

O motorista ficou gravemente ferido e inicialmente foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, em Loanda. De acordo com o Hospital, na tarde de sábado (28) o jovem foi transferido para o Hospital Santa Casa em Paranavaí por conta da gravidade dos ferimentos. Até o início da tarde deste domingo (29) ele permanecia internado no local.

Os corpos dos dois adolescentes mortos no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, segundo a PRE.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade