Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
rmc

Madrugada de sábado tem cinco mortes violentas na Grande Curitiba

Ao todo, foram dois homicídios em Curitiba e um em Colombo. PM também registrou quatro pessoas feridas por arma de fogo

18/08/2012 | 11:03 |
  • Comentários

Cinco mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a noite de sexta-feira (17) e a manhã deste sábado (18). Segundo registros do Instituto Médico Legal (IML), foram duas vítimas de acidentes de trânsito e um homicídio neste período.

A Polícia Militar registrou mais uma morte por homicídio e a Delegacia de Homicídios (DH) investiga um possível assassinato. Ao todo, foram três casos registrados em Curitiba, um em Colombo e um em Almirante Tamandaré.

Em Colombo, na Travessa Jatobá, a Polícia Militar encontrou o corpo de um adolescente sem identificação, aparentando ter cerca de 15 anos, vítima de disparos de arma de fogo.

Em Curitiba, um corpo de um homem também não identificado foi encontrado em uma rua da CIC, vítima de ferimentos por arma de fogo. A pessoa usava bermuda azul e camisa branca com vermelha quando foi encontrada.

Entre as vítimas de acidentes de trânsito, uma foi uma mulher sem identificação, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, e a outra foi um homem, que veio a óbito no Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ainda na capital, a DH investiga a morte de José Aparecido Teodoro da Silva, de 44 anos, no bairro Novo Mundo. Até as 10h deste sábado, não havia sido divulgada a causa ou as circunstâncias da morte.

Feridos

A PM também registrou quatro ocorrências de ferimento por arma de fogo durante a madrugada. Na Rua São Patrício, em Fazenda Rio Grande, um homem de 23 anos foi atingido por disparos no crânio. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Em Almirante Tamandaré, no Jardim Paraíso, um adolescente de 16 anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico depois de levar um tiro nas costas. O motivo do crime é desconhecido.

Em Curitiba, no bairro Sítio Cercado, um homem não identificado foi ferido também com disparos de arma de fogo na Rua Moisés Gutztein.

Na Rua Lupianópolis, também no Sítio Cercado, Matheus Lucas Ferreira, de 17 anos, foi ferido com uma arma de fogo e encaminhado para o Hospital Evangélico. Ainda durante a madrugada, a PM localizou o suspeito de ter efetuado os disparos e agora a DH investiga o crime.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade