Quatro equipes dos bombeiros, além de uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia prestam socorro às vítimas
20/08/2012 | 14:51 | Agência EstadoA queda de um elevador deixou três pessoas feridas em uma obra na região do Pari, região central da capital paulista, no início da tarde desta segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são operários que trabalhavam no local e um deles está em estado grave.
Quatro equipes dos bombeiros, além de uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia prestam socorro às vítimas. A obra está localizada na Rua Tiers, na altura do número 95.
As autoridades afirmam que o elevador caiu sobre um dos funcionários que fazia a manutenção do equipamento. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.
Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.
Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 51,90 por mês no plano anual.
Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.
Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.